Manchetes

Repercussão da revista de João Paulo Cunha causa agitação política

A repercussão da revista ‘Nada mais que a verdade’, do Coletivo do Mandado de João Paulo Cunha, Deputado Federal, ganhou contornos nacionais e agitou o cenário político em Brasília.

A publicação trouxe, entre outros assuntos abordados, detalhes sobre uma série de documentos que comprovariam a nulidade do processo penal, orquestrado da maneira ‘mais ágil e pirotécnica’ da história do país segundo a revista.

Na página 37 temos acesso a um dos documentos mais polêmicos; A empresa TVA (Tv por Assinatura) enviou uma fatura com o dobro do valor para o Deputado, motivo que obrigou sua esposa a ir em uma agência do Banco Rural contestar a fatura.  

Segundo a revista, a forma tendenciosa como a mídia sugeriu que a esposa de João Paulo Cunha teria ido ao Banco Rural ‘pagar a conta da tv a cabo’ posteriormente associado ao saque de ‘valor incompatível’, fato que ‘produziu efeitos jurídicos irreversíveis para uma apuração racional’.

 

Parte da oposição destacou que a revista é uma ‘afronta ao STF’, e o julgamento teria ocorrido ‘dentro da normalidade processual e com a agilidade característica da justiça brasileira’.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax