Destaques

Secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro pede exoneração

O secretário de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Marcus Vinícius de Almeida Braga, pediu exoneração do cargo na manhã deste sábado.
O delegado Marcus Vinícius deixa o cargo após o governador Wilson Witzel ser alvo de uma investigação do Ministério Público Federal sobre fraudes na saúde, que começou com a Polícia Civil no estado. Porém, na carta enviada ao governador, Braga, que estava no cargo desde o início do governo, alegou motivos pessoais para deixar a pasta.
No lugar dele, assume o delegado Flávio Marcos Amaral de Brito, que era subsecretário de Gestão Administrativa e já passou por diversas delegacias da Baixada Fluminense e da capital.
O secretário de Polícia Civil é o quarto a deixar o governo em menos de 10 dias. O primeiro a sair foi o secretário de Saúde, Edmar Santos. Depois o governador demitiu o chefe da Casa Civil, André Moura, e o secretário de Fazenda, Luiz Cláudio Rodrigues.
A exoneração de Marcos Vinícius Braga será publicada no Diário Oficial na próxima segunda-feira, 1º de junho.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax