Destaques

Quarto dia dos Jogos Paralímpicos foi de pódios para o Brasil

O quarto dia de provas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio foi mais uma vez de pódios no atletismo e na natação para o Brasil. Não tivemos ouro, mas a contagem continuou subindo nas piscinas e pistas. No atletismo na manhã do sábado, Juliana Cristina da Silva levou o bronze no lançamento de disco classe F57. Já na final dos 400 metros feminino T11, Talita Simplício ficou com a prata. Cícero Nobre conquistou o bronze no lançamento de dardo classe F57.
Na natação tivemos mais um pódio e ele veio no revezamento misto 4 por 100 livre classe S14. Na verdade, a princípio, o Brasil fechou a prova em 4º lugar, mas depois da desclassificação do Comitê Paralímpico Russo, herdou o bronze. A equipe brasileira que caiu na piscina foi formada por Gabriel Bandeira, Ana Carolina Soares, Débora Carneiro e Felipe Caltran.
Foram mais duas medalhas para o Brasil no sábado. No tênis de mesa, Cátia Oliveira foi bronze na chave que juntou as classes 1 e 2. No judô, Lúcia Teixeira trouxe mais um bronze.
No domingo, tem estreia de uma das principais esperanças de medalha para o Brasil. O futebol de cinco abre a participação enfrentando a China.
Na TV Brasil em Tóquio para a Rádio Nacional, Igor Santos.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax