Brasil

Graças a gol contra, Corinthians vence a primeira na Libertadores

Não foi fácil, mas o Corinthians conseguiu a sua primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores. Empurrado por mais de 37 mil torcedores, que, nesta quarta-feira (13), lotaram a Neo Química Arena, em São Paulo, o Timão derrotou o Deportivo Cali (Colômbia) por 1 a 0.

Mesmo com o triunfo o Corinthians permanece na lanterna do Grupo E, mas com os mesmos três pontos de todos os seus adversários na chave, inclusive o líder Depoprtivo Cali.

O Timão começou bem a partida, e chegou a balançar as redes adversárias aos 31 minutos do primeiro tempo. Matuan chutou cruzado e Jô desviou para o fundo do gol. Porém, o lance foi anulado por posição irregular do centroavante.

Sabedor de que era importante vencer para não se complicar na fase de grupos da competição, o Corinthians continuou pressionando em busca dos três pontos, que foram garantidos apenas aos 22 minutos da etapa final, quando o zagueiro Caldera falhou e marcou contra.

Mesmo com uma vitória alcançada nestas circunstâncias, o Timão fica em situação mais confortável para o próximo desafio pela Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 26 de abril em São Paulo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo