Brasil

Tottenham goleia Newcastle por 5 a 1 e ingressa no G4 do Inglês

O Tottenham Hotspur subiu para o top 4 da Premier League depois que Matt Doherty, Son Heung-min, Emerson Royal e Steven Bergwijn transformaram um jogo difícil em goleada no segundo tempo, em uma estrondosa vitória por 5 a 1 sobre o Newcastle em casa neste domingo.

Grande parte do primeiro tempo foi jogado no campo de defesa do Newcastle, mas os Spurs não conseguiam encontrar o caminho do gol. Foi o time visitante, contudo, quem abriu o placar, com Fabian Schar acertando cobrança de falta rasteira para surpresa Hugo Lloris aos 39 minutos.

Mas a vantagem do Newcastle durou apenas quatro minutos. Ben Davies levou a melhor no alto e aproveitou cruzamento de Son para empatar o jogo e dar nova vida a um time que não jogava bem.

O Tottenham virou a partida no comecinho do segundo tempo, quando o lateral Doherty marcou de cabeça após perigoso cruzamento de Harry Kane, e Son ampliou a vantagem aos 9 minutos, arrematando após bela trama coletiva.

O Newcastle fez duas trocas pouco antes dos 15 minutos da segunda etapa, botando em campo Jacob Murphy e Bruno Guimarães, mas o Spurs continuou melhor, com Emerson e o reserva Bergwijn marcando mais dois gols para completar a goleada.

O Spurs está agora empatado na tabela com o Arsenal, com 54 pontos cada, mas a equipe vizinha do norte de Londres pode ultrapassá-lo novamente no quarto lugar caso some pontos contra o Crystal Palace fora de casa na segunda-feira. O Newcastle é o 15º com 31 pontos, nove à frente da zona de rebaixamento.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo