Brasil

Com a cabeça na Libertadores, Flu encara Volta Redonda pelo Carioca

Fluminense e Volta Redonda abrem neste sábado (20) a oitava rodada do Campeonato Carioca, no estádio Luso Brasileiro, na zona norte do Rio. Líder do Estadual, com 18 pontos, o Tricolor deve poupar parte dos titulares neste sábado, já visando a estreia na segunda fase da Libertadores, na próxima terça (20), na Colômbia. Do outro lado do campo estará o Esquadrão de Aço, 10º colocado (cinco pontos), em busca da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O duelo a partir das 19h (horário de Brasília) será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva, reportagem e plantão de notícias com Bruno Mendes.

A equipe comandada pelo técnico Abel Braga já soma seis vitórias consecutivas no Cariocão, a última delas na quarta (16), fora de casa, contra o Nova Iguaçu, por 1 a 0. Após o embate no Luso Brasileiro, o Tricolor já embarca com destino a Bogotá. Nesta sexta (18) o clube carioca publicou a lista de jogadores inscritos no torneio continental. A estreia na Libertadores será contra o Millonarios, na altitude da capital colombiana (cerca de 2.600 metros acima do nível do mar). 

A equipe do Volta Redonda chega motivada para o confronto contra o líder do Estadual, após golear por 4 a 0 o Audax no meio desta semana. Para o confronto desta tarde o técnico Neto Colucci contará com o retorno do meio-campo Marcos Júnior, que cumpriu suspensão na última rodada. O principal desfalque será o zagueiro Dilsinho, fora do duelo pois levou o terceiro cartão amarelo contra o Audax. Para a posição o técnico pode escalar Davison, Grasson ou Vinícius.

“O Fluminense vem liderando a competição, está em um momento muito bom, com novas peças se encaixando, com o Abel dando uma estrutura de jogo muito boa, com três zagueiros, com muita mobilidade no meio, com os laterais atacante bastante, e sendo uma equipe muito perigosa. Precisamos estudar bastante, ir concentrados para o jogo e tentar fazer o nosso melhor e buscar estes três pontos fora de casa também, que são muito importantes”, afirmou Colucci.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo