Brasil

PRF pedem para motoristas evitarem trecho entre Mangaratiba e Ubatuba

Em razão de estragos causados por fortes chuvas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está orientando os motoristas a evitarem a Rodovia Rio-Santos (BR-101) entre os municípios de Mangaratiba (RJ) e Ubatuba (SP). Além do mau tempo, o trecho está com homens e máquinas na pista para restabelecer o tráfego em razão de deslizamentos causados pela chuva. Muitos pontos estão com interdições parciais.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP), às 15h40 de hoje (14), o trânsito estava congestionado nos quilômetros 221 e 214, entre Bertioga (SP) e São Sebastião (SP), e nos quilômetros 73 e 83, entre São Sebastião e Ubatuba (SP).

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo até o meio do dia de amanhã (15), para a região entre Mangaratiba e Ubatuba, é de chuvas e ventos intensos, com risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo