Brasil

Santos segura empate com a Inter de Limeira na estreia pelo Paulistão

O Santos não saiu do zero com a Inter de Limeira nesta quarta-feira (26), na estreia das equipes no Campeonato Paulista. O Peixe atuou durante toda a segunda etapa com um jogador a menos, após a expulsão do meia Gabriel Pirani pouco antes do intervalo. A partida foi realizada no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP).

Sem o técnico Fábio Carille, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), o Alvinegro Praiano foi comandado pelo auxiliar Leandro Silva. Após um primeiro tempo de pouca inspiração, os santistas tentaram surpreender os anfitriões na etapa final, mas sentiram a falta de ritmo. Com um a mais, a Inter pressionou em busca da vitória, sem êxito.

No sábado (29), o Santos recebe o Botafogo-SP na Vila Belmiro, em Santos (SP), às 11h (horário de Brasília). No mesmo dia, às 18h30, a Inter visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Em duelo simultâneo ao de Limeira, o Ituano superou o Novorizontino por 2 a 0 no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Os atacantes Aylon e Rafael Elias fizeram os gols do time da casa, que fez a estreia no Paulistão deste ano. Os visitantes, que já haviam perdido do Palmeiras por 2 a 0 no último domingo (23), acumularam a segunda derrota pela competição.

As duas equipes voltam a jogar no domingo (30). Às 16h, o Galo de Itu enfrenta o São Paulo no Morumbi, na capital paulista. O Tigre mede forças contra o Mirassol às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Mais cedo nesta quarta, o São Bernardo derrotou o Água Santa por 1 a 0 no Distrital do Inamar, em Diadema (SP). O meia Paulinho Moccelin fez o gol do Bernô, que encara o Palmeiras no sábado, às 16h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). Na sequência, às 18h30, o Netuno busca a reabilitação diante da Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).


Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo