Brasil

Festival de Torresmo volta à Osasco

Osasco receberá nos próximos dias 30 de Abril e 01 de Maio, o maior Festival de Torresmo no Estacionamento da Prefeitura de Osasco das 12h00 às 22h00, com entrada gratuita pagando apenas pelo que for consumido no local.

O Festival contará com o que tem de melhor da Proteína Suína, Joelho de Porco, Leitão Pururuca, Torresmo, Torresmo de Rolo, Torresmo Recheado, Torresmo Mineiro, Costela Suína, Pernil, Pancetta e Muito mais!!!

Para ficar ainda mais perfeito o festival, contará com a presença do Internacionalmente conhecido, Chef Adan Garcia, especialista em Porco!!!

Além dos Melhores Trucks de gastronomia variada, muito

Chopp Artesanal, shows. Ao vivo, Uma Mega Área Kids e Muito Mais!!

LOCAL: Estacionamento da Prefeitura de OsascoRua Narciso Sturlini 250, Centro de Osasco

Datas:

30 de Abril das 12h às 22h

01 de Maio das 12h às 22h

De acordo com os organizadores, o evento estará seguindo os Protocolos contra Covid 19.

O Festival de Torresmo contará com Evento Pet friendly, que é um novo conceito que está cada vez mais presente no País, na qual os donos de animais podem participar de eventos, irem a restaurantes acompanhados de seus bichinhos e poder passear com eles nesses locais. Fato que é muito mais justo, tendo em vista que eles estão cada vez mais como membros da família.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo