Brasil

Atual campeã na Austrália, Osaka é eliminada por Amanda Anisimova

A norte-americana Amanda Anisimova, 60ª do mundo, salvou dois match points e distribuiu bolas vencedoras para vencer a atual campeã Naomi Osaka por 4-6, 6-3 e 7-6 (10-5) na terceira rodada do Aberto da Austrália nesta sexta-feira (21).

Anisimova teve uma atuação soberba para eliminar a japonesa e decepcionar quem estava salivando pela perspectiva de um confronto de quarta rodada entre a vencedora de quatro Grand Slams e a tenista australiana número um do mundo Ashleigh Barty.

Osaka, que conquistou todos seus Grand Slams em quadras duras, teve duas oportunidades para fechar a partida no 10º game do set decisivo.

Porém, ela pôde apenas assistir a Anisimova, de 20 anos, cuja posição no ranking despencou por causa de lesões, salvar os dois e converter sua primeira oportunidade no super tie-break decisivo com um ace para selar a partida.

A norte-americana derrubou a raquete e escondeu o rosto nas mãos, enquanto a plateia da Margaret Court Arena explodia em apreciação.

Anisimova, que chegou a ser 21ª do mundo em 2019, acertou 46 bolas vencedoras na partida, enquanto Osaka conseguiu apenas 21.

*É proibida a reprodução deste conteúdo.




Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo