Brasil

Maio Laranja trará novos programas de combate ao abuso infantil

Neste Maio Laranja, criado para chamar a atenção da sociedade sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, o governo deve lançar uma série de estratégias para combater esses tipos de crimes. Para falar sobre esse assunto a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, foi a convidada do programa A Voz do Brasil desta terça-feira (3).

Entre as iniciativas que foram abordadas estão Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes e o Programa de Proteção à Vida de Crianças e Adolescentes. O Observatório Nacional da Criança e do Adolescente, com dados sobre esse público também foi tema da entrevista.

Na conversa, Cristiane Britto falou sobre os principais canais de denúncia e como denunciar as violações contra crianças e adolescentes.

Assista na Voz do Brasil:


Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo