Brasil

Ceará mantém 100% de aproveitamento na Sul-Americana

O Ceará manteve 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa Sul-Americana após derrotar o General Caballero (Paraguai) por 2 a 0, nesta terça-feira (26) no estádio Manuel Ferreira, em Assunção.

Após esta vitória o Vozão ocupa a liderança do Grupo G com nove pontos, sendo seguido pelo Independiente (Argentina), que tem seis pontos.

Os gols da partida saíram apenas na etapa final. Logo aos quatro minutos Erick abriu o placar em cobrança de pênalti. E a vitória foi sacramentada aos 23 minutos, em gol de cabeça do zagueiro Messias após cobrança de escanteio.

O Vozão volta a entrar em campo pela competição na próxima terça (3) no Castelão, tendo como adversário o La Guaira (Venezuela).




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo