Destaques

Flordelis depõe em Conselho de Ética da Câmara e diz ser inocente

O Conselho de Ética na Câmara dos Deputados ouviu, nesta quinta-feira (13), o depoimento da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). A parlamentar responde a processo por quebra de decoro parlamentar devido à acusação, pelo Ministério Público, de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019.
Aos deputados, Flordelis afirmou novamente que é inocente, e disse que sofre preconceito e está sendo injustiçada no processo.
Flor de Lis também afirmou que sofre perseguição da mídia e negou que houvesse interesse financeiro na morte do marido. Ela relatou aos deputados dificuldades financeiras.
A deputada federal desmentiu o filho que a acusa de ser mandante do crime e apelou para que não cassassem seu mandato porque, segundo ela, seria uma injustiça.
A deputada foi interrogada por mais de 3 horas e respondeu a perguntas do relator e advogados. A parlamentar é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
Também em depoimento ao colegiado em abril, Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada, afirmou que a mãe pediu para que ele assumisse a autoria do crime.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax