Brasil

Liverpool vira com estilo para vencer o Norwich no Campeonato Inglês

O Liverpool teve que correr atrás do prejuízo para vencer o Norwich por 3 a 1 neste sábado (19), em Anfield, com gols de Sadio Mané, Mohamed Salah e Luis Díaz assegurando os três pontos após os visitantes ameaçarem uma grande zebra.

No fim, pareceu relativamente confortável para o time de Jürgen Klopp, que reduziu a liderança do Manchester City no Campeonato Inglês para seis pontos – pelo menos por algumas horas.

Mas quando o chute de Milot Rashica desviou em Joel Matip para dar a vantagem ao Norwich, pouco depois do intervalo, as esperanças do Liverpool de pressionar o City pareciam em risco.

Eles acabaram sendo recompensados por uma pressão intensa quando o chute de bicicleta de Mané empatou a partida, aos 19 minutos da etapa final, e menos de três minutos depois Salah fez 2 x 1, após um longo passe do goleiro Alisson.

Díaz acalmou os nervos do Liverpool com uma linda finalização aos 36 minutos, finalmente derrubando um corajoso time do Norwich.

A quinta vitória consecutiva do Liverpool pela liga inglesa, e a oitava por todas as competições, leva-o a 57 pontos em 25 jogos, com o City, que recebe o Tottenham ainda neste sábado, com 63.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo