Brasil

Com time reserva, Fluminense supera Vasco e mantém liderança

Mesmo jogando com sua equipe reserva, o Fluminense venceu o clássico com o Vasco por 2 a 0, neste sábado (26) no estádio do Engenhão, e disparou na liderança da Taça Guanabara com 24 pontos, cinco a mais do que o vice-líder Flamengo, que enfrenta o Resende no próximo domingo (27). Já o Cruzmaltino permanece na 3ª posição da classificação com os mesmos 19 do Rubro-Negro.

Com o objetivo de preservar os seus principais jogadores para o jogo decisivo da próxima terça-feira (1) contra o Millonarios (Colômbia), pela segunda fase preliminar da competição sul-americana, o técnico Abel Braga optou por colocar em campo neste sábado uma formação alternativa. No jogo de ida, disputado na última terça (22), o Tricolor bateu os colombianos por 2 a 1.

Porém, o que se viu no gramado do estádio do Engenhão foi um Fluminense superior desde os primeiros movimentos do confronto. E esta superioridade se traduziu em gols logo aos 5 minutos, quando Cano aproveitou boa trama coletiva da equipe das Laranjeiras para finalizar com perfeição.

A equipe de Abel Braga continuou mandando nas ações, e aos 35 minutos ampliou com o meio-campista Nonato, que desviou cobrança de escanteio de Ganso (um dos destaques da partida). Com a vantagem construída no primeiro tempo o Fluminense diminuiu a rotação e apenas administrou o placar até o fim do confronto.

O Fluminense volta a jogar pelo Carioca no próximo sábado (5), contra o Resende. Um dia depois o Vasco disputa clássico com o Flamengo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo