Autoridades

Papa Francisco reitera que Lula foi preso injustamente, devido uma manipulação d…

Papa Francisco reitera que Lula foi preso injustamente, devido uma manipulação do judiciário, e ainda frisa que a Presidenta Dilma é uma mulher exemplar

Link original – Este conteúdo foi publicado inicialmente nas redes sociais oficiais – IMG rede social

Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria ‘Autoridades’ e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco, mantido pelo PlanetaOsasco, não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.

Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.

Emidio de Souza

Prefeito de Osasco entre 2005 e 2012. Deputado Estadual, filiado ao PT.

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. A Vaza Jato já provou que a condenação do Lula foi por motivos políticos e agora o ex-advogado da Odebrecht está apenas confirmando mais uma vez e qualquer pessoa com pelo menos dois neurônios funcionando ao ver a maneira que o Moro falava não estava julgando o Lula, pois quando penso em ser julgado, imagino o juiz sendo imparcial, coisa que ele nunca foi.

  2. Este homem merece todo meu respeito. Sua lucidez , aos 80 anos e fantástico. Sou super fã deste papa que veio para a todos , amor, dignidade e empatia de uma coragem formidável. Parabéns papa Francisco. Obrigada .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo