A nossa luta em defesa da Sabesp pública não para. Essa semana protocolei um req…
A nossa luta em defesa da Sabesp pública não para. Essa semana protocolei um requerimento pedindo acesso a todas as correspondências trocadas entre o Governo Tarcísio e o IFC, empresa contratada para fazer o estudo da privatização da Sabesp. No documento, também peço a íntegra do contrato. É estarrecedor o que acontece em SP. Tarcísio está pagando para conseguir vender a Sabesp. Pelo que foi divulgado na imprensa, o contrato prevê que se o resultado do estudo do IFC for contra a privatização, a consultoria receberá R$ 8 milhões, mas se for a favor receberá R$ 45 milhões. É muito estranho esse processo e é necessário ter transparência.
Aviso: este conteúdo foi publicado na editoria ‘Autoridades’ e foi obtido com base em publicação em redes sociais. O Observatório de Mídia Independente de Osasco, mantido pelo PlanetaOsasco, não realizou a apuração independente deste conteúdo e o apresenta na forma que foi publicado a título de registro histórico, tal como “Wayback Machine” internacional. Por ser um sistema experimental, para solicitar a remoção do conteúdo aberto nas redes, você deve entrar em contato com o autor da publicação; Para remover do Observatório ou solicitar correções e erratas, acione nosso contato.
Nomes próprios e eventuais exposições de pessoa pública -ou não- são suscetíveis a exclusão automática do sistema. Não armazenamos as imagens nem o conteúdo, sendo apenas uma ferramenta tecnológica de ‘grabber content’ cuja curadoria é de responsabilidade da rede social na qual a publicação foi realizada. Os comentários não são armazenados localmente.
Não deixem está barbare acontecer!!!