Legislativo

Câmara reconhece importância do comércio em Osasco

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 20ª Sessão Ordinária de 2024, realizada nesta terça-feira (16), a Moção de Aplauso 89/2024 parabenizou os comércios, bares e restaurantes de Osasco, por sua importância para a economia local.

Proposta pelo vereador Laércio Mendonça (PDT), a Moção focou no trabalho dos comerciantes e empregados dos bares e restaurantes, bem como dos artistas, cuja atuação acontece nos comércios da cidade.

“O setor comercial gera muitos empregos, movimenta a economia e proporciona cultura e divertimento para nossa população. Assim, é muito oportuno apresentar essa Moção em Plenário”, disse Laércio, na justificativa da propositura.

Já a Moção de Congratulações 61/2024, do vereador Ralfi Silva (Republicanos), abordou a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Osasco – ACEO, empossada no dia 5 de março de 2024.

“Fundada em 1962, no mesmo ano da emancipação de nossa cidade, a Associação Comercial de Osasco é uma entidade cujo intuito é apoiar a criação e desenvolvimento de negócios em nossa cidade”, disse Ralfi Silva, ao justificar a propositura.

Délbio Teruel (União) parabenizou o colega pela Moção e relembrou quando ele mesmo foi parte da diretoria da Associação Comercial de Osasco, ainda no fim dos anos 1980 e começo dos anos 1990.

MULTIMÍDIA ► 20ª Sessão Ordinária | FOTOS | VÍDEO

Câmara reconhece importância do comércio em Osasco

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax