Brasil

Sem Censura recebe o advogado-geral da União, Bruno Bianco

O programa Sem Censura desta segunda-feira (28) recebe o advogado-geral da União, Bruno Bianco, para uma conversa com a jornalista e apresentadora Marina Machado. A taxa de sucesso de 75% em processos previdenciários no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), mediante conciliação da AGU, é um dos temas desta edição do programa da TV Brasil.

Bianco tratará também da atuação da AGU na medida em que assegurou na Justiça a possibilidade de a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) incluir em licitação blocos de exploração de gás e petróleo do Setor SS-AUP5.

Mestre em direito pela Universidade de Marília (Unimar), especialista em direito público e pós-graduado em direito processual civil, Bruno Bianco atuou como secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia desde o início do governo Bolsonaro.

Ele é procurador federal da AGU. Já foi procurador-chefe da seccional da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS (PFE-INSS), em Marília (SP), e procurador regional da PFE-INSS nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Também foi assessor especial da Casa Civil.

Participam da conversa, como debatedoras convidadas, a repórter em Brasília do portal jurídico Jota, Flávia Maia, e a repórter de Legislação no Valor Econômico, Beatriz Olivon.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação PúblicaTV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV.

 

Sem Censura – advogado-geral da União, Bruno Bianco

Segunda-feira (28), às 21h, na TV Brasil

Facebook 

Twitter 

Instagram 

YouTube

TikTok

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

 




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo