Destaques

Planalto informa que Bolsonaro “passa bem” e ficará em observação

Depois de dar entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro “está animado e passa bem”. É o que informou a secretaria de comunicação do Palácio do Planalto.
O presidente Jair Bolsonaro vinha reclamando de soluço há mais de uma semana e a informação é de que ele esteve no hospital para investigar as causas desse incômodo. A orientação foi da equipe médica de Bolsonaro, que o encaminhou para a unidade, onde ele realizou uma bateria de exames. Segundo o Planalto, Bolsonaro deve ficar em observação por até 48 horas, mas não necessariamente no hospital.
Devido a esse episódio, toda a agenda do presidente Bolsonaro foi suspensa, a exemplo da reunião dos três poderes, que estava agendada para esta quarta. Estava previsto um encontro entre: o presidente Bolsonaro, pelo Executivo; ministro Luiz Fux, que preside o Supremo Tribunal Federal, pelo Judiciário; e Rodrigo Pacheco, do Senado e Arthur Lira, da Câmara dos Deputados, ambos pelo Legislativo.
Também foi suspensa a reunião do Comitê Nacional de Enfrentamento à Pandemia de covid-19, sempre coordenada pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no Palácio do Planalto. O lançamento do novo Ensino Médio ocorreu, sem a presença do presidente, e não mais no Palácio do Planalto, como previsto anteriormente.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax