Manchetes

IML identifica mais uma vítima da barragem de Brumadinho

Ex.Saúde, Presidente, Governo

O Instituto Médico Legal de Belo Horizonte identificou nessa quarta-feira (29) mais uma vítima do rompimento da barragem B1 da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho.
A tragédia aconteceu em 25 de janeiro de 2019 e deixou 270 mortos. O corpo da analista de operação da Vale Lecilda de Oliveira, de então 49 anos, é o de número 264 a ser identificado.
Faltando menos de um mês para que a tragédia complete três anos, seis corpos ainda aguardam identificação.
Segundo o perito e chefe do laboratório de DNA do Instituto de Criminalística Higgor Dornelas, a identificação foi um processo bastante complexo.
Ele disse ainda que existem mais 30 amostras para serem analisadas.
O segmento corpóreo de Lecilda foi encontrado pelos bombeiros no dia 1º de setembro. A família foi a primeira a ser avisada da identificação.
Edição: Renata Batista

Já verificou se o ônibus está em condições de pegar a estrada, em dia com a documentação, e ainda, se não é um veículo irregular?

A tragédia aconteceu em 25 de janeiro de 2019 e deixou 270 mortos. O corpo da analista de operação da Vale Lecilda de Oliveira, de então 49 anos, é o de número 264 a ser identificado.

A expectativa está sendo comemorada pelo secretário de estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

O programa Auxílio Brasil, substitui o Bolsa Família e já vinha sendo pago desde novembro a cerca de 14,5 milhões de famílias. Em janeiro, será ampliado para cerca de 18 milhões de famílias que passarão a receber em torno de R$ 400.

No teatro de floresta, grupos teatrais encenam peças com base no imaginário de ribeirinhos, seringueiros e indígenas, além de retratar problemas da realidade dessas populações, como desmatamento, queimadas e garimpo.

Os novos testes para categorias A e B são destinados aos pacientes que estão procurando atendimento de saúde com sintomas respiratórios. A decisão veio após crescimento acelerado dos atendimentos de pessoas com sintomas gripais.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source
Conteúdo inicialmente produzido por EBC.

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo