Destaques

Donos de veículos soterrados em centro clínico de Brasília devem ser ressarcidos, diz construtora

Um deslizamento de terra em uma obra de construção de um centro clínico na 709/909 sul causou o soterramento de 4 carros nessa terça-feira.

Com a chuva, um muro de arrimo desabou levando junto os veículos que estavam estacionados em frente à obra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. O tenente da corporação, Walmir Oliveira, explica as possíveis causas do acidente.

Alisson Santiago foi uma das pessoas que tiveram o carro soterrado. Ele conta como ficou sabendo do acidente.

Um engenheiro da Construtora D&W, responsável pela obra, afirmou para os donos dos veículos que a empresa irá ressarcir os danos causados.

O prédio Biocenter, que fica ao lado do local que desabou, foi esvaziado e segue isolado pela defesa civil. Já o edifício Fape está liberado para o uso. A escola Cultura Inglesa, que fica em frente à obra, também teve suas atividades suspensas.

O professor Pedro Bueno estava na escola no horário do desabamento e diz que a ação para esvaziar o prédio foi tranquila.

A parte do estacionamento onde está sendo feita a obra foi cercada, e teve a saída bloqueada para que a construtora refaça a contenção.

Por segurança, parte da W4 Sul na altura da 709 também foi bloqueada pela Defesa Civil, com desvio para a w5 Sul.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax