Destaques

Copa Sul-Americana define confrontos das oitavas de final

Os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana estão definidos. Os quatro brasileiros classificados não vão se enfrentar nessa fase.
O Grêmio, melhor campanha da competição, vai ter a LDU, do Equador, pela frente, com a vantagem de jogar em casa todos os jogos finais do mata-mata.
Eliminado da Libertadores da América, o Santos encara o rei de copas, o Independiente, da Argentina, que soma nove títulos continentais.
Já o Athletico Paranaense, que conquistou a Sul-Americana em 2019, vai pegar o América de Cali, da Colômbia.
De volta aos torneios continentais após 25 anos, o Bragantino vai ter o Independiente del Valle, do Equador, como adversário.
A final da Copa Sul-Americana será no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O campeão ganha o direito de disputar a Libertadores do próximo ano e a final da Recopa, além de um prêmio total de aproximadamente 7 milhões de dólares. Há a previsão ainda de uma vaga no Mundial Interclubes da Fifa, mas a entidade ainda está decidindo o formato deste novo torneio.
Os duelos das oitavas da Sul-Americana estão previstos para meados de julho. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax