Destaques

Copa América: Brasil estreia em Brasília e segue para o RJ e Goiânia

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou os horários e locais onde serão disputados os jogos da Copa América, transferida para o Brasil. A estreia da seleção de Tite será no próximo dia 13 de junho, um domingo, às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O formato da competição não foi alterado. As dez seleções do continente estão divididas em dois grupos com cinco times. Os quatro primeiros se classificam às quartas de final. O Brasil está no Grupo B. Além da Venezuela, terá pela frente o Peru, a Colômbia e o Equador. Os duelos contra peruanos e colombianos, nos dias 17 e 23, respectivamente, serão às 21h no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O embate com os equatorianos será dia 27, às 18h, no estádio Olímpico de Goiânia.
A seleção pode seguir na capital goiana ou voltar a Brasília ou Rio de Janeiro nas quartas, de acordo com a posição na chave. Os adversário virá do Grupo B, que tem Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. As semifinais serão no Nilton Santos e no Mané Garrincha. A disputa do terceiro lugar em Brasília. A decisão, no dia 10 de julho, às 21h, será no Rio, mas no Maracanã.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax