Brasil

Copa do Mundo: CBF define local de treinos e hospedagem da seleção

Com a classificação garantida para a Copa do Mundo de 2022 (Catar), o Brasil já sabe onde treinará e ficará hospedado durante sua participação na competição, que será realizada entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta quinta-feira (10) que a seleção brasileira usará as instalações do estádio Grand Hamad para realizar seus treinos e do Westin Doha Hotel & Spa para hospedar a equipe.

“Nossa primeira visita ao Catar foi ainda em agosto de 2019, com o Luis Vagner [gerente] e o Hamilton Correa [administrador]. Desde então, nós temos avaliado as opções para encontrar aquela que melhor atendesse a nossa demanda. Fizemos mais três vistorias in loco ao longo dos últimos anos. Essa proatividade e planejamento foram fundamentais. Agora que está tudo confirmado e pudemos anunciar oficialmente a nossa casa, temos a confiança de que nossas instalações estarão à altura da seleção brasileira”, declarou o coordenador da seleção brasileira, o ex-jogador Juninho Paulista.

O estádio Grand Hamad é a casa do Al Arabi. Será nestas instalações que a seleção brasileira realizará seus treinos. Segundo a CBF, o local conta com gramado e vestiários de nível internacional, além de arquibancada e instalações preparadas para receber a imprensa mundial. “O espaço ainda será complementado com uma academia de ponta, sala para entrevistas coletivas, centro de mídia e também um espaço de convivência para os jogadores convocados receberem seus familiares”, diz a entidade.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo