Destaques

Montenegro, ex-secretário de administração penitenciária, deixa prisão

O ex-secretário de administração  penitenciária, Raphael Montenegro, deixou a prisão neste domingo. Ele é suspeito de negociar acordos com chefes do Comando Vermelho — a maior facção criminosa de tráfico de drogas do estado.
Montenegro foi alvo da Operação Simonia, que além de  Raphael Montenegro também prendeu dois subsecretários da Seap — Wellington Nunes da Silva, da gestão operacional, e Sandro Farias Gimenes, superintendente. Os dois também foram soltos neste domingo.
Segundo as investigações, a cúpula da Seap negociou acordos em troca de influência nos locais de atuação desses traficantes e  vantagens indevidas, como a entrada de pessoas e itens proibidos em  prisões fluminenses.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax