Destaques

Homem é morto com 22 tiros em Osasco – WebDiario (Blogue) – PlanetaOsasco.com

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
 
Um homem foi assassinado na noite da última sexta-feira, 20, com 22 tiros. O caso aconteceu na Comunidade das Bandeiras, em Osasco, já na divisa com o Trecho Oeste do Rodoanel.
 
Segundo informações, policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de disparo por arma de fogo. Aos PMs, uma testemunha contou que um homem desceu de um carro de cor escura e dsiparou vários tiros em direção à vítima que estava dentro de um bar.
 
O homem já tinha passagens pela polícia. Em 2007, ele foi pego em Pirituba por contrabando de cigarro. Já em 2012, em Carapicuíba, foi registrado Boletim de Ocorrência contra ele por agressão contra mulher.
 
Os disparos atingiram um outro homem que também estava no bar. Ele foi baleado na região do tórax e atendidos pelas pessoas que estavam no local. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Santo Antonio e, em seguida, transferida para o Hospital Antonio Giglio. Ele não corre risco de vida.
 
A ocorrência foi atendida pelos PMs da 1ª Cia do 14º Batalhão Polícia Militar e registrado no 5º Distrito Policial da Seccional de Osasco.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax