Destaques

Osasco chega ao Japão para disputa do Mundial de Clubes de vôlei – Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, a equipe do Vôlei Nestlé, de Osasco, chegou ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes da modalidade, que será realizado entre 9 a 14 de maio. Após escala os Emirados Árabes, o time já se dirigiu a Kobe, cidade que receberá a competição.

Leia mais:

Osasco acerta com a líbero Tássia para a disputa do Mundial de Clubes

Por conta do fuso horário de 12 horas, o Osasco optou por chegar antes do torneio para poder realizar uma melhor aclimatação. Neste sábado, a equipe já vai à quadra, com treinos em dois períodos. A estreia do time na competição acontece no dia 9, às 3h30 (de Brasília), contra o Nec Red Rockets, do Japão.

Osasco será um dos representantes do Brasil no Mundial de Clubes (Foto: Fotojump)

“A chegada ao Japão nos aproxima do começo da competição. Estar no local do torneio nos dá uma motivação a mais para dar sequência ao trabalho visando nossa estreia”, declarou o experiente técnico Luizomar.

Quem está ansiosa para a disputa é Tandara, um dos destaques do Osasco e que se prepara para fazer sua estreia. “Estou feliz de participar do meu primeiro Mundial. É uma oportunidade única de jogar contra as melhores equipes do mundo. Espero representar o Vôlei Nestlé da melhor maneira possível e estou encarando o torneio de uma forma positiva”, disse a oposta.

O Osasco, que busca o segundo título Mundial, após a conquista em 2012, não será o único time brasileiro na disputa, uma vez que o Rexona-Sesc, do Rio de Janeiro, atual campeão da Superliga, também disputará o torneio, mas aparece em grupo diferente das paulistas.

Confira abaixo a tabela do Osasco na primeira fase do Mundial.

09/05: 3h30 – Osasco x Nec Red Rockets (Japão)
09/05: 22h00 – Osasco x Eczacibasi Istanbul (Turquia)
12/05: 0h00 – Osasco x Volero Zurich (Suíça)


Finalistas da Superliga fazem primeiro treino em palco da decisão

Cubano Leal poderá defender Seleção Brasileira de vôlei a partir de 2019

Oponentes, Wallace e Filipe exaltam ansiedade antes da decisão


Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax