Destaques

Hooker compara fãs de Minas e do Osasco – WebDiario (Blogue)

Hooker

Hooker (Foto: Divulgação)

([email protected])
Há cinco anos Osasco, a ponteira norte-americana Destinee Hooker deixava o vôlei de Osasco com a sensação de dever cumprido. Fazendo uma boa temporada e com uma atuação memorável na final, ela foi um dos principais nomes na conquista da Superliga 2011/2012 pela equipe.

Com isso, é até hoje lembrada com carinho pelo torcedor. De volta ao Brasil, a atleta agora defende o Camponesa/Minas Gerais e também está nas graças da arquibancada. Em entrevista ao blog Saída de Rede, do Portal UOL, ela comparou as duas torcidas.

“Os fãs mineiros, assim como os de Osasco, são maravilhosos, têm aquela energia positiva característica do Brasil, e isso me motiva muito”, disse. Quanto aos objetivos para este ano, ela não esconde que quer levantar outra taça. “Estou aqui para ganhar a Superliga de novo”, afirmou.

O Minas está, atualmente, em 5º lugar na tabela, mas vive bom momento no torneio desde que trouxe Hooker e também a ponteira Jaqueline, com quem fez dupla no título por Osasco.

No último encontro entre as duas equipes, na sexta-feira, desta vez pela Copa Banco do Brasil, as mineiras levaram a melhor, eliminando Osasco nas semifinais. Pela Superliga, os dois times voltam a se encontrar no dia 17, em Belo Horizonte.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax