Destaques

Hospital na zona norte do Rio é evacuado após incêndio

Um foco de incêndio obrigou a evacuação do hospital Balbino, uma unidade particular que fica em Olaria, na zona norte do Rio de Janeiro.
 
Felizmente, ninguém se feriu.
 
De acordo com o próprio hospital, o incêndio começou pouco antes das 15h no setor de informática e call center que fica no sétimo andar.
 
No momento do incidente, 92 pacientes estavam admitidos na unidade.
 
Conforme o plano de segurança, todos os pacientes e seus acompanhantes foram retirados dos andares e realocados em outros setores, no térreo do hospital.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela brigada de incêndio do hospital, que conseguiu controlar o foco, Com isso, ninguém precisou ser transferido para outras unidades e depois da liberação dos bombeiros, os pacientes retornaram aos leitos de internação. 
 
O incidente lembra o ocorrido no hospital Badim na Tijuca, atingido por um incêndio de grandes proporções em setembro.  19 pacientes morreram,  12 durante ou logo após o incêndio  e outros sete nas semanas seguintes.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax