Destaques

Gráficas usadas para suposto desvio de recursos públicos são alvo da Polícia Federal no Tocantins

Apoie o PlanetaOsasco

A Polícia Federal prendeu três pessoas nesta quarta-feira, durante a Operação Replicantes. A ação teve como alvo gráficas acusadas de envolvimento em esquema de desvio de recursos públicos no Tocantins.
Além de uma prisão preventiva e duas temporárias, os policiais cumpriram dez mandados de busca e apreensão na capital Palmas. A PF não divulgou o nome dos detidos.
Segundo as investigações, um grupo formado por pessoas influentes no meio político do Tocantins – já investigado em outras ações – teria movimentado dezenas de milhões de reais com a participação de empresas do ramo gráfico.
A Polícia Federal suspeita que este grupo mantém um esquema para prática constante de atos de corrupção, peculato, fraudes em licitações, desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax