Destaques

Justiça do Rio nega novo recurso da defesa de Ronnie Lessa

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou um novo recurso apresentado pela defesa do policial militar reformado Ronnie Lessa, acusado de executar a vereadora Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes, em março de 2018. 
A decisão é do segundo vice-presidente do TJ, Marcus Basílio. O desembargador considerou não haver motivos para alterar a decisão proferida anteriormente e alegou que o pedido não apresenta outro fundamento senão aqueles já devidamente apreciados. Este é o segundo recurso do réu analisado e negado pelo tribunal. 
Em fevereiro deste ano, Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, acusado de dirigir o carro usado no crime, também entraram com recursos para que não fossem a júri popular. Assim, por essa última decisão, os pedidos foram negados.
O requerimento agora será encaminhado para o Superior Tribunal de Justiça, que irá julgar se aceita ou não o agravo encaminhado pelos advogados do PM reformado.
Os dois respondem por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, mediante emboscada e impossibilidade de defesa das vítimas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax