Manaus: Bolsonaro destaca a investidores crescimento da economia nacional
Luciana Collares Holanda, da TV Brasil
O universo em 130 estandes, dos eletrônicos a mais alta tecnologia. Tudo fabricado no polo industrial de Manaus, que ostenta um parque fabril com 500 empresas e, pelo menos, meio milhão de empregos diretos e indiretos.
A primeira feira de sustentabilidade do Polo Industrial veio reafirmar o poder da Zona Franca de Manaus e o potencial sustentável da região.
Os números recentes demonstram uma evolução econômica nos últimos meses. Mas o foco também está na convivência harmônica com a natureza.
O presidente, Jair Bolsonaro, participou da inauguração da feira e lembrou que o desenvolvimento da região segue o caminho da economia brasileira, com todos os níveis em ritmo ascendente.
“Nosso governo vem dando certo, os números bem demonstram isso daí. Nunca se viu uma taxa de juros tão baixa, 5%. Uma inflação prevista abaixo da média da meta. O risco Brasil diminuindo também. É a volta da confiança em nosso país.”
A feira é para investidores e para o cidadão. A intenção é informar, debater e conscientizar.
Os temas em pauta – bioeconomia, investimentos – tudo voltado para o lema: Crescer sem Destruir. A Fespim, como é chamada a feira, vai até a próxima sexta-feira (29).
A entrada é de graça.