Destaques

Programa para reduzir custo Brasil e melhorar ambiente de negócios será lançado hoje

Apresentação de América Melo

O Ministério da Economia  lança, nesta quinta-feira (28), em São Paulo, o Programa de Melhoria Contínua da Competitividade do Governo Federal.

O programa cria uma nova abordagem objetiva para reduzir o custo Brasil através de metodo para priorizar iniciativas que melhoram a competitividade brasileira.
O novo programa será guiado por um estudo desenvolvido em parceria com o setor privado sobre o valor do chamado custo Brasil – termo que descreve o conjunto de dificuldades estruturais, burocráticas e econômicas que encarecem e comprometem novos investimentos e pioram o ambiente de negócios.

O estudo calcula, de forma inédita, um valor global para o custo Brasil.
O trabalho foi desenvolvido com a participação diversas entidades setoriais, em parceria com o Movimento Brasil Competitivo, a partir da necessidade de atender às demandas do setor produtivo diante de problemas relacionados ao custo Brasil.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax