Destaques

Bolsonaro defende indulto natalino a policiais

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, ao deixar o Palácio da Alvorada neste sábado (14), que pretende incluir policiais presos no indulto natalino deste ano.

Sonora: ” Vai ter policial sim, vai ter civil, vai ter todo mundo lá. Agora, sempre esqueceram dos policiais, não é justo isso daí. Não podemos continuar, cada vez mais, criminalizando os policiais no Brasil. Eles fazem como regra, um excelente trabalho, e tem que ser reconhecido. Ou tem indulto para todo tipo de gente ou não tem pra ninguém. Quem assina sou eu”,

O indulto é concedido por decreto presidencial para perdoar presos condenados e é publicado geralmente em 25 de dezembro. O benefício do perdão de pena, no entanto, não pode ser concedido para condenados por crimes hediondos.

O presidente também voltou a dizer que estuda vetar alguns trechos do pacote anticrime como o aumento da pena para crimes de injúria e difamação nas redes sociais e o juízo de garantias.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax