Destaques

Prefeitura do Rio começa a quitar 2ª parcela do 13º de servidores

A Prefeitura do Rio de Janeiro realizou nesta segunda-feira (23) os pagamentos da 2ª parcela do 13º salário de servidores públicos que ganham até R$3 mil. Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda, os pagamentos foram realizados ao longo do dia.

Na última sexta-feira (20), o prefeito Marcelo Crivella anunciou em sua conta no twitter que pagaria inicialmente a segunda parcela do 13º salário para os funcionários que ganham até R$3 mil brutos e também para todos os servidores da Comlurb, Companhia Municipal de Limpeza Urbana, que haviam ameaçado entrar em greve no réveillon.

Para os funcionários que recebem além desse valor, o pagamento está previsto para esta sexta-feira (27).

O município do Rio de Janeiro atravessa uma crise que começou com o atraso no pagamento dos servidores terceirizados na área da saúde, mas atingiu também os servidores ativos e inativos, principalmente após o arresto de contas da prefeitura pelo Tribunal Regional do Trabalho, no dia 12 de dezembro.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax