Brasil

Villarreal elimina Bayern e vai às semifinais da Liga dos Campeões

O azarão Villarreal (Espanha) marcou um gol aos 43 minutos do segundo tempo com Samuel Chukwueze para empatar em 1 a 1 com o Bayern de Munique (Alemanha), nesta terça-feira (12), e avançar para as semifinais da Liga dos Campeões com uma vitória agregada de 2 a 1 sobre os alemães.

O Bayern, seis vezes campeão europeu e que havia vencido 12 dos últimos 13 jogos em casa na competição, empatou o confronto das quartas de final quando Robert Lewandowski marcou, aos 7 da segunda etapa, seu 13º gol nesta temporada da Liga dos Campeões.

Porém, a equipe alemã não conseguiu encontrar a rede novamente, apesar da intensa pressão no segundo tempo e várias chances perdidas.

Em vez disso, foi o Villarreal, semifinalista em 2006, que marcou graças ao reserva Chukwueze, que bateu o goleiro Manuel Neuer com um chute de pé esquerdo para silenciar a torcida local.

“Estamos muito felizes. Desde que o empate passou a ser nosso contra o Bayern, falamos a nós mesmos que poderíamos fazer isso”, declarou Gerard Moreno, atacante do Villarreal. “A confiança e a forma como esta equipe compete nos ajudaram a alcançar”, completou.

“Na primeira partida cometemos o erro de não encerrar o confronto, e todos os comentários servem de motivação para nós. Eles cometeram o erro de não nos matar hoje e nós aproveitamos isso”, concluiu.

Os espanhóis enfrentarão Liverpool (Inglaterra) ou Benfica (Portugal) nas semifinais (os ingleses venceram por 3 a 1 a partida de ida em Portugal).

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo