Destaques

Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade será lançado, esta semana, em Fortaleza

Apresentação de Mighelzinho Martins

O Ministério da Economia e o Sebrae lançam em Fortaleza, na próxima sexta-feira, o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade.

Em sua oitava etapa, a ação tem o objetivo de levantar os principais gargalos enfrentados pelos empresários e gestores públicos do estado e de municípios locais.

O programa que identifica os entraves para aplicar medidas em favor da competitividade local, já foi implantado em  Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco e São Paulo.

O evento terá a presença do Secretário Especial de Produtividade, Emprego e

Cerca de 500 pessoas, entre empresários e autoridades, devem participar do lançamento do programa, quando também será apresentado ao setor produtivo cearense o aplicativo Mobiliza Brasil, canal para o cidadão sugerir melhorias para o ambiente de negócios em sua localidade.

A ferramenta está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e permite reunir sugestões e organizar dados que servem de subsídios para elaboração de políticas públicas.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax