Destaques

Parques de São Paulo fecham a partir deste sábado (21) para conter proliferação do coronavírus

A Vigilância Epidemiológica da Cidade de São Paulo confirmou que o Hospital Santa Maggiore, administrado pela empresa Prevent Senior, não está comunicando a saúde pública nem dos casos suspeitos, nem dos casos confirmados de coronavírus.

A rede afirma que já registrou cinco mortes em função da covid-19.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde que a falta de notificação dos casos suspeitos impede que a vigilância tome conhecimento e adote as medidas necessárias para o combate à epidemia. O estado de São Paulo já tem mais de 7 mil casos suspeitos. Vinte e quatro pessoas estão na UTI.

E novas medidas foram anunciadas para tentar conter a proliferação do vírus. Os parques de São Paulo não abrem a partir deste sábado (21) e permanecem fechados até o dia 30 de abril. A determinação inclui o Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais da cidade.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax