Rio de Janeiro confirma mais uma morte por coronavírus
O Rio de Janeiro confirma mais uma morte pelo novo coronavírus (covid-19) no estado. A décima vítima é um homem, de 66 anos de idade, residente em Volta Redonda, na região do Médio Paraíba. De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ), até esta sexta-feira (27) há 493 pessoas infectadas pela doença e 10 óbitos por coronavírus no estado.
A capital fluminense tem o maior número de infectados pelo novo coronavírus, 431 pessoas. Depois vem a cidade de Niterói, na Região Metropolitana, com 36 casos confirmados.
Os outros casos estão espalhados pelas cidades de Volta Redonda, nove; São Gonçalo, quatro; Petrópolis, três; Duque de Caxias, três; Barra Mansa, um; Belford Roxo, um; Campos dos Goytacazes, um; Guapimirim, um; Itaboraí, um; Miguel Pereira, um, e Valença, um.
Todos os cinco homens e cinco mulheres vítimas de coronavírus confirmados no estado do Rio de Janeiro eram idosos ou apresentavam comorbidades, sendo classificados como grupo de risco para a covid-19. Os óbitos foram registrados nos seguintes municípios do Rio de Janeiro, quatro mulheres e dois homens; Miguel Pereira, um mulher; Niterói, um homem; Petrópolis, um homem, e Volta Redonda, um homem.