Destaques

Bolsonaro pede a apoiadores que não saiam às ruas no próximo domingo (7)

Nesta segunda-feira (1º), após registros de confrontos entre grupos opostos em algumas cidades do país, o presidente Jair Bolsonaro pediu a apoiadores que não compareçam às manifestações no próximo domingo (7). Nesse domingo, algumas cidades registraram manifestações a favor de Bolsonaro e outras encabeçadas por torcidas organizadas de futebol, que se denominavam “antifascistas”. Foram registrados alguns confrontos entre os grupos e também com policiais militares, principalmente nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro. As torcidas organizadas marcaram um novo ato para o próximo domingo, e o presidente orienta aos apoiadores que não marquem na mesma data.

A declaração do presidente foi ao deixar o Palácio do Alvorada, após convidar apoiadores que o aguardavam do lado de fora para entrarem no local. As declarações e conversas foram do lado de dentro das instalações, no jardim do palácio.

Nesse domingo, os protestos a favor do presidente se concentraram em algumas cidades do país. Em Brasília, o ato pedia o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional, além de pedir intervenção militar. Bolsonaro chegou a ir à Esplanada dos Ministérios para cumprimentar os apoiadores.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax