Destaques

Morre sambista Izael Caldeira, da banda “Demônios da Garoa”

Izael Caldeira nasceu em 1942, em Araçatuba, interior de São Paulo. Tinha 79 anos, completados no último 27 de janeiro. A história dele se soma a da banda mais antiga em atividade no país, os Demônios da Garoa, que, a quase oito décadas, canta e toca samba nas rodas da capital paulista e do país. Izael não fazia parte da formação original, mas se tornou depois o músico mais experiente do atual quinteto.
Um dos sambas mais famosos dos Demônios da Garoa é o “Trem das onze”, de Adoniran Barbosa, a quem o músico sempre reverenciou.
Nas redes sociais, a banda publicou: “Perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades”. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax