Destaques

Bolsonaro pretende vetar trecho da LDO para fundo eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro pretende vetar o trecho da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, que prevê a destinação de quase 6 bilhões de reais para as campanhas eleitorais. A informação foi dada durante entrevista exclusiva para a Rádio Nacional da Amazônia nesta segunda-feira. Bolsonaro alegou que o valor é astronômico e que poderia ser utilizado, por exemplo, para a conclusão de obras de infraestrutura pelo país.  
Após 4 dias internado em um hospital particular em São Paulo por conta de uma obstrução intestinal, Bolsonaro está bem, voltou à Brasília e informou ter conversado com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sobre o estudo do medicamento proxalutamina na redução da infecção viral causada pelo coronavírus. A medicação será submetida a estudo clínico autorizado pela Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, também nesta segunda-feira.
Em relação às medidas de enfrentamento ao coronavírus, o presidente Bolsonaro destacou o papel do auxílio emergencial e informou que o governo federal pretende lançar em novembro o novo Bolsa Família, com valor mínimo de 300 reais. 
Sobre a pandemia, Bolsonaro criticou o que chamou de ‘narrativas contra a saúde’, e afirmou estar com a consciência tranquila sobre o enfrentamento da pandemia, e  agradeceu o trabalho de ministros e servidores públicos. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax