Legislativo

Nota de Pesar: Amanda França

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Osasco recebe a informação do falecimento de Amanda França, secretária-executiva de Políticas da Promoção de Igualdade Racial em Osasco.

Nascida no ano de 1983, era formada em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em Ciências Ambientais pela Universidade de São Paulo, com ênfase em instrumentos de políticas públicas.

Amanda realizou intenso e significativo trabalho com foco em políticas públicas. Iniciou sua carreira pública em Osasco como voluntária, na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Assumiu como assessora, na mesma secretaria, em 2009, onde também exerceu a função de diretora técnica (2013-2020), chegando, em seguida, ao posto de secretária. Em 2021, tomou posse no cargo de secretária-executiva de Políticas da Promoção de Igualdade Racial.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

Nota de Pesar: Amanda França

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax