ManchetesOpinião

Praça da Amizade no Continental, abandonada e sem amigos

Apoie o PlanetaOsasco

Leio tantas críticas ao Prefeito de Osasco, que às vezes acho muitas vezes que há injustiças. Pensando assim, resolvi – mas minhas horas vagas- andar pela cidade e verificar “in loco” os problemas que prejudicam a população que paga seus impostos e sonha com um município bom para todos de forma equânime.

Comecei pela Praça da Amizade, que fica ali no Parque Continental, onde levo todos os dias minha cachorrinha Lhasa Apso para caminhar comigo. Pra ser sincero, a Praça era só mato a cerca de um mês. O pessoal da prefeitura foi lá a começou a podar a grama. Primeiro, podaram a entrada, que todo mundo vê quando chega no Parque. Depois, podaram outras partes da Praça. O problema é que tem chovido muito forte, e muitas árvores caíram e quebraram seus galhos maiores com os ventos e temporais.

Isso tudo faz mais de um mês. Apenas parte da grama foi podada e as árvores que caíram continuam por lá até hoje. Coloquei uma foto para que todos nós pudéssemos ver como tudo está. A foto mostra como está a academia ao ar livre, inaugurada pelo prefeito anterior Jorge Lapas: tem aparelhos quebrados, a muitos troncos de árvores espalhados pela Praça.

Se numa praça do Parque Continental está assim, imaginem praças ou jardins de bairros periféricos da cidade?

 

Marco Aurélio Rodrigues Freitas é historiador, biomédico, jornalista e professor das redes municipal e estadual de São Paulo. Escreve todas as semanas no site Planeta Osasco.

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Marco Aurélio

Marco Aurélio Rodrigues Freitas, Jornalista, Biomédico, Historiador e Professor das redes municipal e estadual de São Paulo. Crônicas no Planeta Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax