Destaques

Governo do Rio determina retorno de servidores ao trabalho presencial

O governo do Rio de Janeiro alterou as regras restritivas para conter a propagação do novo coronavírus e suas variantes no estado. Em edição extra do Diário Oficial, publicada na noite dessa quarta-feira (14), o texto traz como principal mudança a retomada do trabalho presencial para funcionários da administração púbica. O retorno deve ocorrer 14 dias após o funcionário tomar a segunda dose da vacina contra a covid ou a dose única, no caso da Janssen.
Também deverão retornar às atividades presenciais os servidores que fazem parte dos grupos contemplados com a imunização, mas que optaram por não se vacinar. 
Além disso, as secretarias e órgãos estaduais ficam responsáveis por organizar a volta de seus quadros, de acordo com as peculiaridades e projetos de cada pasta.
Para o retorno presencial seguro, todos os protocolos de segurança devem ser mantidos, como constante higienização das áreas, distanciamento social, e o uso do álcool em gel, que deve estar disponível em todos os espaços de trabalho.
O uso de máscara de proteção continua sendo obrigatório enquanto durar a situação de emergência. As medidas de segurança permanecem em vigor para todos os espaços públicos e privados.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax