Manchetes

Pixote se apresenta em Osasco neste Sábado

A Banda Pixote vai se apresentar no Castelo Show, em Osasco, no dia 23 (sábado).

O evento acontece com uma roda de samba e encontro de amigos, com ingressos disponíveis para pista e VIP.

Compre seu ingresso clicando aqui.

 

SINOPSE: Pixote se apresenta no Castelo Show em Osasco no próximo dia 23/fev. O show conta com uma Roda de Samba com Pixote e Convidados. Os ingressos disponíveis são para Pista e Área VIP. E as Mulheres tem desconto!

 

Sobre a Banda

Pixote é uma banda brasileira de pagode romântico.

Existem 3 momentos especiais na carreira destes garotos, momentos inesquecíveis desta explosiva trajetória, que, em apenas sete anos, os tornou conhecidos em praticamente todo o Brasil. A gravação do primeiro CD, a participação do público no primeiro show, e o primeiro trabalho pela Continental East West, pontapé inicial de nesta carreira.

Entre os diversos shows que já fizeram, os mais marcantes na opinião do Grupo foi o realizado no CERET-SP para uma audiência de mais de 100 mil pessoas, apresentação durante a Copa do Mundo de 94, no Ginásio do Ibirapuera. As músicas marcantes, segundo o próprio Pixote, são: Brilho de Cristal, a preferida, e as ainda lembradas Saudade de Nós e Beijo Doce.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax