Observatório

PM apreende fuzis, munições, dinheiro e drogas em ‘casa bomba’ na zona sul de SP

A Polícia Militar fechou uma “casa bomba” localizada no Sacomã, zona sul de São Paulo, na segunda-feira (29). No imóvel, a equipe apreendeu oito armas de grosso calibre, sendo três fuzis, além de mais de 2,8 mil munições e 11 quilos de drogas, entre cocaína, crack, maconha e ecstasy.

Os agentes estavam em patrulhamento na região quando perceberam que um suspeito, ao notar a presença das equipes, correu para dentro de uma casa e trancou o portão. Os policiais foram ao local abordá-lo e sentiram um forte cheiro de drogas.

Para deter o suspeito, os policiais precisaram subir pelo telhado para entrar no imóvel. Durante as buscas, além das armas, munições e drogas, os agentes encontraram mais de R$ 2 mil em espécie, quatro cartões de crédito, oito relógios, quatro celulares e documentos em nome de um homem e uma mulher, que agora são investigados.

O suspeito não foi encontrado na casa. As equipes acreditam que ele tenha fugido por uma janela lateral, mas, durante a fuga, deixou o celular no quintal do vizinho. O aparelho foi apreendido para averiguação.

A perícia foi requisitada ao local e os objetos foram apreendidos. O caso foi registrado como tráfico de drogas e porte ilegal de armas no 26° Distrito Policial do Sacomã.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax