Destaques

Alagoas e Santa Catarina recebem recursos para gestão de porcaria

Municípios de Alagoas e de Santa Catarina vão receber recursos do Ministério do Regime Reduto (MMA) para implementar e melhorar a gestão do porcaria em suas cidades. Em Alagoas, o município a receber o verba é o de Arapiraca. O montante vai ser usado em ações de educação ambiental e assessoria técnica especializada para capacitação de catadores de porcaria.
Em Santa Catarina, os recursos também vão ser utilizados para o treinamento de catadores de um consórcio presente em 18 municípios do situação. Ao , restante de 520 milénio brasileiros serão beneficiados pelas ações nos dois estados.
As ações fazem do Lixão Zero, que apoia estados e municípios na destinação adequada de resíduos.

O Prospeto Pátrio Lixão Zero é da Política Pátrio de Resíduos Sólidos (PNRS) e, conforme informações do MMA, está inserido no âmbito da Ementário Pátrio de Qualidade Ambiental Urbana e “objetiva subsidiar os estados e municípios na gestão dos resíduos sólidos urbanos, com foco na disposição final ambientalmente adequada”.
*com informações do Ministério do Regime Reduto

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax