Executivo

Equipes do Vôlei Adaptado de Osasco são campeãs no Jatijan

Por: Giane Vieira

Divulgação

Jandira é a cidade sede da 16ª edição dos Jogos Adaptados da Terceira Idade (JATIPAN), que começou dia 3 e segue até 8 de junho, reunindo 1.500 idosos de mais de 20 municípios em diversas modalidades esportivas.

Os jogos começaram com a equipe osasquense de Vôlei Adaptado mostrando a que veio. Participando nas categorias 60 feminino, 60 masculino e 70 masculino, Osasco conquistou o título de campeã nas três categorias.

A disputa do Vôlei Adaptado aconteceu entre os dias 3 e 5/6, reunindo atletas de 14 cidades.

“Nós já tínhamos a expectativa das equipes irem longe e queremos mais. Vamos treinar muito para os jogos regionais e CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado). Nosso município pode esperar grandes resultados”, disse o treinador Emerson Moreira.

“Parabéns a nossa delegação osasquense que mais uma vez fez bonito e trouxe grandes resultados”, ressaltou o secretário de Esportes, Thiago Borges.

 

O ranking do Vôlei Adaptado ficou assim:

60 feminino

1º Osasco

2ª Caieiras

3º Praia Grande (Master Team)

 

Masculino 60

1º Osasco

2º Barueri

3º Jandira


Masculino 70

1º Osasco

2º São Paulo

3º Barueri

 

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax